Esportes

Seleção feminina de futsal chega a Goiânia

Redação DM

Publicado em 25 de junho de 2016 às 03:13 | Atualizado há 10 anos

A seleção feminina de futsal universitário começa a treinar amanhã em Goiás, quase uma semana antes do início do 15º Campeonato Mundial Universitário de Futsal. A equipe é a atual campeã do mundial e é a aposta para o título. Desde 2008, quando a categoria feminina foi inserida, a equipe brasileira ganhou todas as edições e é tetracampeã.

As 14 atletas já foram convocadas pelo técnico Éder José Popiolski. Além da atual melhor jogadora de futsal do mundo, Amanda Lyssa de Oliveira Crisostomo (Uniasselvi/SC), a Amandinha, estarão presentes também Caroline da Silva Marciano (UnoChapecó/SC), a Nega, que está em nono lugar na lista das dez melhores jogadoras de futsal do mundo e Patrícia Moraes (Unochapecó/SC), a Giga, que ocupa o terceiro lugar no ranking de melhor goleira.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia