Polícia faz buscas para localizar suspeito de matar jovem em boate de Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 13 de junho de 2016 às 18:55 | Atualizado há 9 anos
A Polícia Civil já identificou o autor dos disparos que matou o jovem de 23 anos Raycá Fernandes Albino, na madrugada de domingo, 12, dentro da boate Play Music Hall, no Jardim Planalto, durante uma festa de comemoração de aniversário da Academia Vitta.
De acordo com a corporação, o autor tem 20 anos e segue foragido desde o dia do crime. A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) segue as buscas para tentar localizá-lo.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contatam que a vítima e o autor teriam uma desavença antiga, mas não divulgaram o motivo da briga. Raycá já tinha passagem por ameaça e injúria, como apurado até o momento.
A delegacia divulgou que irão coletar informações das testemunhas sobre as circunstâncias em que o crime aconteceu, além de apurar como o atirador conseguiu entrar no evento portando uma arma de fogo.
Na ocasião, a vítima estava na boate que foi alugada para a realização da festa de aniversário da academia. De acordo com os organizadores do evento, cerca de 1.200 pessoas estavam no local quando Raycá foi morto a tiros, no camarote do estabelecimento.
O corpo do jovem foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 13, no Cemitério Jardim da Saudade, onde estava sendo velado desde ontem.