Um novo caminho…
Redação DM
Publicado em 11 de junho de 2016 às 02:42 | Atualizado há 10 anos
De tudo que ontem
Me parecia certo,
Hoje não me resta
Mais certeza alguma.
Caminho por aí
Em busca de respostas
Para várias perguntas,
Que atormentam o coração.
Meu sono e meu sossego
Foram roubados abruptamente…
Minha frágil alma agora,
Padece de fome de amor.
De um amor puro, maduro…
De um amor seguro e calmo,
Que talvez nunca tenha vivido
E que jamais possa esquecer!
De um amor verdadeiro
Que eu possa olhar nos olhos
E ser capaz de sentir
A reciprocidade do sentimento.
De um amor que me faça sentir
Que o amanhã é hoje…
Talvez no amanhã eu não queira sentir,
Ou ele, jamais existirá.
E se a solidão me abraçar,
Que eu seja capaz de sentir
A falta que faz
Um verdadeiro amor.
Que eu seja capaz de seguir
Um novo caminho….
Que eu possa ir em frente,
Deixando as feridas para traz.
Que todas as lágrimas
Que hoje enchem meus olhos sequem…
Que o vento me favoreça
Para trilhar um novo caminho.
Talvez eu tenha que reinventar
Uma nova história,
Um novo caminho…
Um novo chão para eu pisar.
Um caminho sem curvas,
Sem desvios.
E que em linha reta,
Eu possa seguir em frente!
Quem sabe esse novo caminho,
Traga a felicidade que espero.
E é em busca dela que agora saio,
Sem rumo, sem leme e sem prumo!
(LuCouto, jornalista. Twitter: @lucouto28, Blog: Livre pensarevi-ver.blogspot.com)