Política

Ministro da Educação recebeu propostas de Alexandre Frota para a pasta

Redação DM

Publicado em 25 de maio de 2016 às 22:10 | Atualizado há 10 anos

Nesta quarta-feira (25/5), o ministro da Educação, Mendonça Filho, recebeu a visita do apresentador e ex-ator pornô Alexandre Frota e de quatro integrantes do grupo Revoltados On Line, um dos movimentos que apoiaram o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

O encontro foi divulgado nas mídias sociais de Frota. “Estive com o Ministro da Educação hoje, e pude colocar algumas idéias para ajudar um país que eu amo”, disse na legenda que acompanha a foto do ator com o ministro da Educação.

A visita do apresentador ao ministro gerou diversas críticas na internet. Mendonça Filho se pronunciou em seu perfil no Facebook. ““Não discrimino ninguém, porque respeito a liberdade de cada pessoa fazer suas escolhas de vida”, afirmou o chefe da pasta. Concluiu ainda dizendo que não vê problema em recebê-los para uma visita.

Líderes do movimento afirmaram que a pauta do encontro foi sobre os projetos de lei que visam evitar “doutrinação” no ensino. Entretanto, em entrevista coletiva nesta tarde, Mendonça Filho afirmou que não teve nenhum pedido e que o Ministério não firmou nenhum compromisso com o grupo que o visitou.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia