Cotidiano

Corpo de homem é encontrado com sinais de agressão na cabeça em praça de Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 23 de maio de 2016 às 16:42 | Atualizado há 9 anos

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 23, na Praça Botafogo, no Setor Universitário, em Goiânia. A Polícia Civil divulgou que a vítima apresentava várias lesões na cabeça.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) informou que o homem não portava documentos e a suspeita é de que ele seria um morador de rua. As investigações apuram para descobrir se a vítima tem parentes.

Além disso, a polícia informou que um homem que estava na plataforma do Eixo Anhanguera, que fica em frente à praça, disse ter visto dois homens agredindo a vítima por volta das 23h30 de domingo, 22. Ainda de acordo com a testemunha, os agressores estavam acompanhados de uma criança.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela testemunha, mas de acordo com ela, nenhuma viatura apareceu no local. A PM através de uma nota informou que a falha será repassada para o comando do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Goiânia e que a denúncia deverá ser formalizada junto à Corregedoria da corporação para a abertura dos procedimentos administrativos.

As investigações seguem para apurar o caso. Imagens de câmeras de segurança da região deverão ser utilizadas para tentar identificar os autores do homicídio e qual seria a possível motivação para o crime.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias