Esportes

Monte Cristo conquista quatro medalhas

Redação DM

Publicado em 20 de maio de 2016 às 02:36 | Atualizado há 10 anos

O Clu­be Vô­lei Mon­te ­Cris­to con­quis­tou qua­tro me­da­lhas du­ran­te a Li­ga Go­i­a­na de Vô­lei, re­a­li­za­da do dia 13 a 15 de maio. A equi­pe fe­mi­ni­na sub 13 e as mas­cu­li­nas sub 15 e sub 17 al­can­ça­ram o ter­cei­ro lu­gar. Já o más­ter mas­cu­li­no, equi­pe da qual o ide­a­li­za­dor do pro­je­to, Pau­lo Mar­tins, faz par­te, fi­cou em se­gun­do lu­gar, per­den­do pa­ra a Body Tech.
Par­ti­ci­pa­ram ao to­do oi­to equi­pes do Clu­be Vô­lei Mon­te­ Cris­to nas ca­te­go­ri­as sub13 fe­mi­ni­no, sub15 mas­cu­li­no e fe­mi­ni­no, sub17 mas­cu­li­no e fe­mi­ni­no, mas­ter mas­cu­li­no e fe­mi­ni­no e da­mas (equi­pe com­pos­ta por at­le­tas a par­tir de 50 anos de ida­de). O Mon­te­ Cris­to dis­pu­tou 30 jo­gos no fi­nal de se­ma­na, a mai­or par­ti­ci­pa­ção en­tre to­dos os clu­bes, atu­an­do em to­das as ca­te­go­ri­as.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia