Cotidiano

Polícia investiga lojista suspeito de vender armas de fogo

Redação DM

Publicado em 9 de maio de 2016 às 23:04 | Atualizado há 9 anos

As Polícias Civil e Militar de Goiás efetuaram a prisão do lojista Willian Soares Souza, de 23 anos, na última quinta-feira, dia 05. Ele foi flagrado negociando a compra de armas e estava com um carro roubado.

William também é suspeito de se passar por agente da Polícia Civil para cometer crimes na Capital.

O lojista foi preso em uma abordagem da Rotam conduzindo um veículo Gol roubado.

A polícia chegou até ele após investigação realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Por meio de filmagens do circuito interno de um posto de gasolina no Jardim Europa, é possível ver Willian tentando assaltar o posto no último dia 26 de março.

A partir daí, explica o titular da DERFRVA, Adriano Costa, começou o monitoramento do suspeito.

Ironicamente, Willian foi vítima de um golpe. “Ele tentava comprar armas de forma ilícita. Pagou R$ 5 mil por três revólveres, mas recebeu tijolos”, explicou o delegado sobre o momento do flagrante.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias