Brasil

Desilusão

Redação DM

Publicado em 7 de maio de 2016 às 02:01 | Atualizado há 10 anos

Desbravei matas…

Abri estradas e caminhos.

Preparei solo fértil,

Plantei flores e reguei jardins!

 

Adubei terreno arenoso,

Aparei troncos e caules.

Plantei semente de amor

E esperei chuva para fazer florescer.

 

Distribui flores por onde passei

E escrevi no céu que te amava.

Deixei meus braços descansar,

Para receber-te em meu abraço.

 

A vida toda tive esperança

De receber-te em meu jardim.

À sua espera sempre fiquei…

Você veio e eu fiquei feliz.

 

E de todo amor que dei a você,

Somente desprezo recebi.

E de tudo que contigo sonhei,

Só desilusão pude sentir.

 

Em situação de dor

Fui levada a refletir…

As promessas foram quebradas,

A desilusão tomou conta de mim.

 

Minha vida pela sua passou

Como uma página em branco.

E por poucos minutos

Derrubou meus sonhos de amor.

 

Vivo agora a desilusão

Da espera de algo,

Que talvez, em tempo algum,

Jamais chegue.

 

A sensação é de morte,

Quando a desilusão chega.

Não desejo a ninguém,

A dor da desilusão que eu vivi.

 

Dor que agora,

Toma conta do meu ser

E faz-me refletir:

Por amor,

Preciso deixar você ir.

 

(Lu Couto – Jornalista, Twitter: @lucouto28, Blog: Livrepensareviver.blogspot.com)

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia