Cotidiano

Marrone se despede de ‘Amiguinho’ com emoção

Redação DM

Publicado em 17 de abril de 2016 às 14:50 | Atualizado há 7 meses

Com muita emoção, o cantor Marrone – que forma dupla com Bruno –  se despediu do “Amiguinho” Vicente Domingos Ferreira, 83. Ele estava internado há 27 dias com insuficiência cardíaca quando sofreu infarto, no sábado, 16.

O idoso sofreu ataque do coração fulminante em Goiânia  mas enfrentava um quadro crônico de doenças no hospital.

marrone

A morte de “Amiguinho” atraiu a comunidade da música sertaneja, que prestou condolências aos familiares, e também admiradores do cantor de sucesso.

 


“Aqui na terra senhor foi um homem admirável, honrado, respeitável e de bem, senhor cumpriu com primor a sua missão”, se despediu Marrone.


 

Após a realização de emocionado velório no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, o genitor do músico sertanejo foi levado na manhã de domingo para Buriti Alegre, sua cidade natal.

 

DESPEDIDA NAS REDES

O músico sertanejo utilizou seu perfil em uma rede social  para falar da morte de “Amiguinho”: “Aqui na terra senhor foi um homem admirável, honrado, respeitável e de bem, senhor cumpriu com primor a sua missão. Embora sua partida nos tenha deixado devastados, sabemos que ao lado de Deus senhor continuará sendo essa alma iluminada e continuará olhando por nós.Pedimos a Deus que nos ajude a enfrentar este momento de tanta dor e tristeza com força e serenidade. Que o Senhor console os nossos corações. Fique em paz, meu Papai querido!”

 

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia