Brasil

Sobre “elas”!

Redação DM

Publicado em 17 de abril de 2016 às 02:27 | Atualizado há 10 anos

E assim são elas… Invencíveis como as montanhas, frágeis como pétalas… Elas não se cansam nunca. Ou pelo menos fazem de tudo para parecerem assim… Elas encaram o sofrimento com coragem e fazem de tudo para parecerem fortes – quase invencíveis… Elas, às vezes, ousam sorrir quando estão diante de problemas grandes, mas desabam por coisas pequenas que podem ser facilmente resolvidas. Elas são apaixonadas pela vida, cuidam da casa, dos filhos, do amor… Mas muitas vezes se esquecem de cuidar de si mesmas. Elas amam o desconhecido.Talvez seja por isso que são tão tentadas pelo novo, pela descoberta e pelos lados secretos desta vida. Tenha um mistério dos bons e conquistá-las tornar-se-á infinitamente mais fácil. Elas adoram boas histórias, boas risadas, bons vinhos e ótimos perfumes. Às vezes elas querem se esconder, mas nestes momentos o que mais desejam é serem vistas. Nada como o amor sincero de uma bela mulher…

(Thiago Mendes é escritor)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia