Dono de bar é agredido por cliente que não quis usar máscara no estabelecimento
Redação DM
Publicado em 29 de junho de 2020 às 15:30 | Atualizado há 5 anos
Um idoso de 76 anos, dono de um bar em Catalão, distante 261,3 km de Goiânia, foi agredido após pedir a um cliente para usar máscara de proteção fácial, dentro do seu estabelecimento, no centro da cidade, no último domingo (28). Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem empurra Sebastião Clemente da Silva, que sofreu uma queda.
Conforme o neto do idoso, Marcos Vinícius Ferreira Clemente, 25 anos, o avô quebrou uma perna e vai precisar passar por cirurgia nesta terça-feira (30). Segundo Marcos, o agressor ficou agressivo com o pedido do idoso. “Ele não gostou, ficou contrariado e agrediu meu avô. Na filmagem dá para ver que meu avô quase bateu a cabeça na pilastra”, afirmou.
Famíliares do idoso registraram um boletim de ocorrência (BO), na manhã desta segunda-feira (29), na delegacia da Polícia Civil em Catalão.
Na cidade de Catalão, o decreto municipal autoriza a abertura de estabelecimentos, como bares e restaurantes, e que permaneçam abertos até às 22h. O idoso foi agredido por volta das 18h30.
*Com informações do G1