Cotidiano
Delcídio recupera-se bem após cirurgia para retirada da vesícula
Redação DM
Publicado em 5 de abril de 2016 às 19:19 | Atualizado há 1 anoBruno Bocchini – Repórter da Agência Brasil

O senador fará mais uma cirurgia para a retirada
de pólipos do intestino
O senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS) foi submetido hoje (5), no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, a uma cirurgia para retirada da vesícula em razão da presença de cálculos.
A operação foi feita pela equipe do médico Raul Cutait.
Segundo boletim médico divulgado no início da noite pelo hospital, o senador recupera-se bem após a operação. “A cirurgia transcorreu sem intercorrências e o paciente recupera-se bem”, diz o boletim.
A assessoria de Delcídio do Amaral informou que o senador foi internado ontem (4) e que será submetido a outra intervenção para retirada de pólipos no intestino.