Esportes

Brasil goleia em retorno de Falcão

Redação DM

Publicado em 13 de abril de 2016 às 02:28 | Atualizado há 10 anos

A Seleção Brasileira de futsal masculino goleou Cuba, fazendo 9 a 2, em amistoso disputado no Ginásio Municipal de Esportes Chico Neto, em Maringá. O time nacional teve a presença de sua principal estrela, Falcão, que inclusive tirou uma selfie com a torcida, após balançar as redes do adversário.

No primeiro tempo, já ficou claro que o Brasil dominaria a partida sem grandes problemas. No intervalo, o placar no Paraná já era de 5 a 0 a favor do time verde e amarelo.

Depois, na segunda etapa, a vantagem foi aumentando, e os cubanos só conseguiram marcar dois gols quando restavam dois minutos para o final do jogo, quando o placar já marcava 9 tentos do time dirigido por Sergio Schiochet, o Serginho. Assim, o confronto terminou com goleada brasileira.

A curiosidade ficou por conta da forma como os jogadores cubanos reverenciaram Falcão, considerado o maior jogador da história da modalidade. Após a partida, vários atletas do país caribenho se reuniram em volta do craque e tiraram fotos com o camisa 12.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia