Esportes

Goiás ganha mais uma vaga

Redação DM

Publicado em 23 de março de 2016 às 01:29 | Atualizado há 10 anos

Depois da reclamação de uma série de federações estaduais, a CBF resolveu ampliar o número de participantes do Campeonato Brasileiro Série D de 40 para 68 times. Com isso, Goiás, que tinha dois representantes, terá mais uma equipe na disputa. Aparecidense e Goianésia já estavam classificados, pelas campanhas no Goiano do ano passado. O time melhor classificado do interior desse ano vai ficar com a terceira vaga do Estado.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia