Esportes

Liga goiana chega em reta decisiva

Redação DM

Publicado em 19 de março de 2016 às 01:53 | Atualizado há 9 anos

O Monte Cristo e o Sesi Campinas, que funciona como uma equipe B do primeiro, disputam neste fim de semana mais uma rodada da Liga Goiana de Voleibol. Hoje, às 9 horas, o Sesi Campinas enfrenta o MTC Voleibol. Já às 12 horas, o Monte Cristo joga contra o Ônix Voleibol.
À tarde serão realizadas as semifinais e amanhã serão os jogos das finais. A participação das equipes depende dos resultados de hoje.
O Monte Cristo venceu as duas partidas da Liga Goiana de Voleibol realizadas no último fim de semana no Clube Antônio Ferreira Pacheco, em Goiânia. No sábado (12), a equipe ganhou por dois sets a zero (parciais de 25 X 4 e 25 X 10) da Unifam. Já no domingo o Monte Cristo bateu o Bela Vista Vôlei pelo placar de dois sets a zero (25 X 12 e 25 X 12).
O Sesi Campinas também venceu as duas partidas que disputou. No sábado (12), contra o Sesi Planalto ganhou por dois sets a zero (25 X 12 e 25 X 12). No domingo, foi a vez do 31 de julho de Anápolis por dois sets a zero (25 X 12 e 25 X 16).

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias