Participante do BBB é acusada de estelionato pelo ex-namorado
Redação DM
Publicado em 2 de março de 2016 às 15:07 | Atualizado há 7 meses
Depois da participante Adélia ter contado no BBB que era protegida pela lei Maria da Penha, devido as agressões de um ex-namorado, ele se revoltou com a acusação e resolveu dar sua versão sobre o que aconteceu. Anderson Romeiro, que namorou a advogada em 2013, publicou em seu Facebook um post explicando o que houve e negou que tenha agredido a participante. Confira:
Segundo Anderson, a participante do reality tinha em as chaves do seu escritorio e entrou na calada da noite para furtar tudo que havia em seu interior. ““A locação do imóvel, do referido escritório, estava em meu nome conforme contrato, assim como todos os equipamentos e móveis que estavam em seu interior como demonstra as notas fiscais, sendo assim o escritório era meu”, disse o ex-namorado.
Na publicação, Anderson disse que até seus pais foram alvo da advogada, que de acordo com ele, convenceu sua mãe, de 67 anos, a fazer um empréstimo de 11.500,00 reais no banco para comprar um carro, alegando que iria pagar as prestações, pois ela não tinha dinheiro para dar de entrada. “Acontece que ela pagou apenas 3 prestações e após o termino da nossa relação novamente agindo de má fé deixou de pagar”, explicou.
O ex-namorado disse que juntou todas as provas no autos do processo, mas Anderson afirma que Adélia foge dos oficiais de justiça para não ser citada e retardar o andamento do processo.