Cotidiano

Tiago Henrique será julgado nesta quarta-feira pela morte de Juliana Neubia

Redação DM

Publicado em 1 de março de 2016 às 19:43 | Atualizado há 5 meses

serial killer

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, conhecido como Serial Killer de Goiás, voltará a sentar-se no banco dos réus nesta quarta-feira, 2.

Ele será julgado pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia, a partir das 8h30, em sessão presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, na ação penal que apura o homicídio de Juliana Neubia Dias.

O juiz em análise apurada dos autos, do conjunto probatório e das provas anexadas ao processo, constatou que existem indícios suficientes de autoria e participação na morte da jovem.

Relembrando

Juliana Neubia Dias foi morta no dia 25 de julho de 2014, no Setor Oeste. A vítima estava dentro do carro do namorado, parado no semáforo, quando foi atingida por dois tiros um no pescoço e o outro no tórax. O assassino estava em uma moto, usando capacete, aproximou-se do veículo e atirou.

Tiago Henrique, depois de ser preso pela força-tarefa das Polícias Civil e Militar, confessou o crime. Ele foi pronunciado por homicídio com duas qualificadoras – motivo torpe e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O réu ainda estará respondendo à justiça por 30 casos de homicídios, além de roubo e porte ilegal de arma.

juliana

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias