Cotidiano
Filhote de jaguatirica é resgatado em Mozarlândia
Redação DM
Publicado em 29 de fevereiro de 2016 às 18:52 | Atualizado há 10 anos
Na manhã do último sábado (27), um filhote de jaguatirica foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Aruanã em uma casa de ferragens em Mozarlândia, a 298 quilômetros de Goiânia. O dono da casa pensou que o animal fosse um gato mas o bichano começou a demonstrar comportamento agressivo, só neste momento que percebeu se tratar de um animal silvestre.
A suspeita é que o animal ficou preso em um caminhão que chegou de Cocalinho (MT) dias antes. O animal será encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), em Goiânia, nesta segunda-feira (29). A condição do filhote será monitorada até que ele possa ser solto.
(Com informações do portal Goiás Agora/ Foto: divulgação)