Cotidiano

Paralisação de trem prejudica passageiros em São Paulo

Redação DM

Publicado em 29 de fevereiro de 2016 às 09:09 | Atualizado há 10 anos

Fernanda Cruz – Repórter da Agência Brasil

A paralisação na Linha 8-Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) prejudica passageiros que usam as estações entre Osasco e Carapicuíba, na Grande São Paulo. Uma falha da rede aérea interrompeu as operações durante 35 minutos, o que levou à lotação das plataformas nas estações.

Segundo a CPTM, os trens ficaram sem circular entre 7h45 e 8h20, e o serviço está em processo de normalização. O Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) foi acionado.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia