Política

Dilma embarca para viagem de dois dias ao Chile

Redação DM

Publicado em 26 de fevereiro de 2016 às 09:50 | Atualizado há 10 anos

Ana Cristina Campos – Repórter da Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff embarcou hoje (26) às 8h20 para viagem de dois dias ao Chile. Ela deve desembarcar em Santiago por volta das 12h30 e segue direto para a Praça da Cidadania, onde deposita flores no Monumento a Bernardo O’Higgins (herói da independência e pai da pátria chilena).

Depois desse compromisso, Dilma será recebida em cerimônia oficial de chegada pela presidenta Michelle Bachelet, no Palácio de La Moneda. Na sequência, participa de almoço oferecido pelo governo chileno, de uma reunião privada com Michelle Bachelet e de declaração à imprensa. Às 18h, no último compromisso do dia, Dilma se encontra com representantes de empresas brasileiras no país.

A agenda da presidenta amanhã (27) no Chile ainda não foi divulgada.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia