Cotidiano
Facebook libera cinco novos botões alternativos ao ”curtir”
Diário da Manhã
Publicado em 24 de fevereiro de 2016 às 17:19 | Atualizado há 4 meses
O Facebook será invadido por carinha coloridas com expressões e palavras engraçadas nesta quarta-feira (24),k quando a rede social deve liberar os novos botões de reações.
Cinco opções serão liberadas “Amei”, “Haha”, “Uau”, “Triste” e “Grr”. Com a novidade, os post vão exibir a variedade de reações recebidas pelos usuários.
Ainda não há, o tão requisitado botão de ”Não curti”, segundo o Facebook, as novas possibilidades se mostrou altamente popular em testes feitos na Espanha e na Irlanda. O painel de oções será lançado no mundo todo para iOS, Android e web.
A mudança foi anunciada ano passado, quando o próprio Mark Zuckerberg, dono da empresa, informou aos membros de sua equipe de “News Feed” que era chegada a hora de ir além do “curtir”.