Facebook do deputado Jean Wylliys é hackeado após manifestações
Diário da Manhã
Publicado em 14 de março de 2016 às 14:47 | Atualizado há 9 anos
Na noite do último domingo (13), o Facebook pessoal do deputado federal Jean Wyllys (Psol) foi invadido por hackers logo após o término das manifestações contra a corrupção e contra o governo Dilma.
A pessoa responsável pela invasão trocou a foto do perfil de Jean pela foto do deputado federal Jair Bolsonaro, considerado seu principal inimigo político por defenderem ideias e valores totalmente opostos.
A página foi recuperada na mesma noite e Jean publicou através de sua assessoria, uma nota de repúdio pelo ato. Confira a seguir na íntegra: “Como vocês devem ter percebido, a página do deputado foi hackeada durante alguns minutos por criminosos fascistas ligados ao deputado viúva da ditadura militar. Eles trocaram a foto de perfil e fizeram postagens ofensivas e toscas. Rapidamente, a área jurídica do Facebook no Brasil foi avisada e a equipe do deputado recuperou o controle. A Polícia Federal já foi acionada e os bandidos fascistas que fizeram isso deverão responder na justiça assim que forem individualizados”.