José Eliton reforça união entre poderes para melhoria do serviço público
Redação DM
Publicado em 19 de janeiro de 2016 às 21:39 | Atualizado há 10 anos
O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico (SED), José Eliton, participou na manhã desta terça-feira (19) da entrega da reforma do prédio do 6º Juizado Especial e Cível e 2º Juizado da Fazenda Pública, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Durante a solenidade ele representou o governador Marconi Perillo.
Acompanhado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leobino Valente Chaves, Eliton reforçou a necessidade de união entre os poderes do Estado para a melhoria da oferta de serviço público de qualidade à população. “Assim encontramos soluções mais eficazes junto às demandas da nossa sociedade”, disse.
Ao citar as adequações do prédio, o vice-governador ressaltou ainda a importância do Juizado, localizado num dos maiores bairros de Goiânia – Jardim Novo Mundo –, com cerca de 250 mil habitantes. As instalações ganharam nova pintura, substituição do telhado, elevação do sistema de segurança e acessibilidade.
MODERNIZAÇÃO
A obra durou seis meses e custou ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) R$ 1,028 milhão. O local foi modernizado com a adoção de projeto que melhora também a eficiência energética da edificação e “garante qualidade de trabalho para servidores, além do atendimento adequado aos usuários”, afirmou Leobino Valente Chaves.
José Eliton, além do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, esteve acompanhado ainda pelo presidente da Defensoria pública do Estado de Goiás, Cleomar Rizzo Esselin Filho, pelo deputado federal Delegado Waldir Soares (PSDB), desembargadores, juízes e servidores do poder judiciário goiano.