Russo é dado como morto e acorda no necrotério
Redação DM
Publicado em 31 de dezembro de 2015 às 11:45 | Atualizado há 8 mesesNa Russia um homem declarado como morto por paramédicos após beber vodca excessivamente foi levado a um necrotério de Khansanky para a realização de uma autópsia, terça-feira (29/12).
O curioso do caso é que o homem dado como morto acabou acordando na gaveta em que fora colocado no necrotério o lado de cadáveres de verdade. O russo teria tentado sair da sala do grande freezer e foi abordado por policiais também surpresos e sem saber o que fazer.
Um porta-voz da polícia local, Aleksey Stoyev contou que em um determinado momento, o homem se levantou, sem conseguir entender onde estava; no escuro e no frio, ele sentiu outros corpos gelados ao seu lado e com medo correu até a porta.
O jornal Khasanskiye conta que “ao invés vez de voltar para casa e descansar, o beberrão voltou para o local onde os amigos ainda bebiam, em homenagem ao “falecido”; o homem causou confusão e um dos amigos acabou desmaiando com a aparição do amigo “morto”.