Esportes

CGTE realiza prova festiva, em clube

Redação DM

Publicado em 18 de dezembro de 2015 às 00:15 | Atualizado há 11 anos

O Clube Goiano de Tiro Esportivo (CGTE) realizará amanhã(19), em suas dependências, uma prova festiva para comemorar os resultados do tiro ao prato goiano no cenário nacional. A confraternização será aberta ao público e terá seu início às 9h, com uma rápida prova e logo após um churrasco oferecido pelo CGTE.

O evento busca homenagear todos os atletas goianos, dentre eles os atletas que representaram com muita honra e garra o Estado de Goiás nas etapas das competições que se deram em vários Estados do Brasil, além de abrir as portas para todos aqueles que queiram conhecer a modalidade esportiva que tornou Goiás referência nacional na modalidade.

O CGTE está localizado na Avenida Militar s/n, estande  de tiro do Exército Brasileiro no Jardim Guanabara, em Goiânia.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia