Esportes

Carrasco Lima ganha cinturão do NP Fight

Redação DM

Publicado em 11 de dezembro de 2015 às 00:38 | Atualizado há 11 anos

O Ginásio de Campinas recebeu na noite do último sábado (5/12) a segunda edição do NP Fight, que vem crescendo a cada novo evento e conforme foi dito na primeira vez, chega para ser mais um a agregar ao MMA, no Estado de Goiás.

Entre uma luta e outra tivemos não apenas finalizações, mas também nocautes, o que deixou os combates ainda mais emocionantes. Em um dos nocautes o irmão de Ismael Marmota, Andercino Marmita (Nova União Goiás), derrotou Emerson Ferreira (BTT) após aplicar uma joelhada no rosto do adversário.

A grande atitude da noite ficou por conta da decisão do treinador da New Level Muay Thai, Alex Chadud, em relação ao atleta Walter Luiz, que no confronto contra Renato Geovane, da Morganti Jiu-Jítstu, acabou sentindo o pescoço.

Walter foi atendido e tentou voltar ao combate, no entanto vendo que o seu lutador não conseguiria chegar ao fim da luta, o corner Alex Chadud jogou a toalha buscando preservar a integridade física de seu aluno devido à lesão sofrida.

No último embate do NP Fight, houve a disputa de cinturão até 66kg entre Carrasco Lima (Junão Gold Team) e Luiz Carroça (Team Feitosa). A luta principal não deixou a desejar e os dois lutadores partiram para cima para decidir. Carrasco Lima tentou vencer a luta no seu estilo tradicional usando a trocação.

Só que o adversário conhecia o oponente e tentou levar a luta ao máximo para o solo e usar as técnicas de jiu-jítsu, embora tenha tentado ir para o jiu-jítsu, quem finalizou foi Carrasco Lima, com um mata- leão ainda no primeiro round, conquistando assim o cinturão dos 66kg.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia