Cotidiano

Polícia procura por onze suspeitos de ataque a PMs da UPP Jacarezinho

Diário da Manhã

Publicado em 10 de dezembro de 2015 às 04:10 | Atualizado há 9 anos

RIO — A polícia está à procura de onze traficantes que estariam envolvidos nos últimos ataques a PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz com as fotos dos suspeitos, que estariam agindo também nas regiões de Manguinhos, Mandela e Arará.

Segundo a polícia, os ataques no Jacarezinho foram ordenados pelo traficante Marcos Vinícius da Silva, o Lambari, que cumpre pena em Catanduvas, no Paraná.

No último domingo, os PMs Marcus Martins e Inaldo Pereira Leão morreram após serem surpreendidos por bandidos armados. . Na semana passada, o soldado Rodrigo Ribeiro também foi morto durante um confronto com criminosos.

[object Object]

A UPP Jacarezinho é recorde em prisões. Os militares já prenderam 475 pessoas e cumpriram 70 mandados de prisão. Por causa dos ataques, a comunidade está ocupada por tempo indeterminado por policiais do Comando de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Choque e do Batalhão de Ações com Cães (BAC).

Os suspeitos que estão sendo procurados são: Paulo Henrique Godinho dos Santos, Carlos Henrique dos Santos, André Luiz Cabral dos Santos, Thomas Bruno Dantas, Jefferson de Menezes Ferreira, Willian Souza Guedes, Reginaldo Tomaz de Aquino, Nielsen Paiva de Araújo, Luiz Augusto Oliveira de Faria, Luiz Augusto Roque de Mello Filho e Valmir Juvenal da Silva.

Quem tiver alguma informação sobre esses traficantes pode enviar uma mensagem para o aplicativo WhatsApp do Portal dos Procurados, (21) 96802-1650, ou pelo telefone da Central Disque-Denúncia, (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. O anonimato é garantido.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias