Cotidiano

Projeto Luzes 2015: inscrições encerram hoje

Redação DM

Publicado em 7 de dezembro de 2015 às 17:50 | Atualizado há 10 anos

A Prefeitura de Goiânia está com inscrições abertas para o Projeto Luzes 2015. O concurso, realizado em parceria com o Grupo Jaime Câmara e a Unimed, vai premiar as melhores iluminações de Natal em três categorias: comercial, residencial coletiva e residencial unifamiliar, divididas por zonas fiscais de Goiânia. Os vencedores terão isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), relativo ao exercício fiscal de 2016.

Os interessados poderão realizar a inscrição exclusivamente pela internet, no site da prefeitura www.goiania.go.gov.br, onde terá um link para o preenchimento dos dados. Podem participar pessoas jurídicas ou físicas, proprietárias de residências e estabelecimentos comerciais da cidade que estiverem em dia com as obrigações fiscais, exceto os hotéis, centros comerciais, shopping centers, condomínios horizontais e similares.

Os concorrentes, formalmente inscritos, deverão estar com as montagens prontas para o início do evento, no dia 07 de dezembro, e a decoração só poderá ser retirada a partir do dia 06 de janeiro de 2016. Serão avaliados os quesitos: montagem, harmonia, criatividade e conjunto. A avaliação será feita por uma comissão designada pelo prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, com participação de representantes da administração municipal e dos parceiros do concurso.

Premiação

Na categoria comercial e residencial unifamiliar, os primeiros colocados terão isenção de 100% do IPTU; os segundos, de 50% e o terceiros, de 30%. Na a categoria residencial coletiva, valendo apenas para condomínios verticais, o primeiro colocado terá isenção de 50%; o segundo, de 30% e o terceiro, de 20%.

A premiação será realizada na emissão dos carnês que serão entregues no endereço cadastrado junto à municipalidade. A lista dos ganhadores será divulgada através do site www.goiania.go.gov.br e mídia local até o dia 06 de janeiro.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia