Esportes

Felipe Menezes é desfalque quase certo para o jogo contra o Internacional

Redação DM

Publicado em 30 de outubro de 2015 às 01:34 | Atualizado há 11 anos

O Goiás vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro da Série A, há cinco jogos sem vencer, o time ocupa a 18ª colocação na competição. E para o jogo do próximo domingo diante do Internacional, mais uma vez o meia Felipe Menezes, com uma lesão na coxa direita, deve ficar de fora da partida.

O médico do time, Bruno Favaron, afirmou em entrevista que o meia tem respondido bem ao tratamento, e tudo tem acontecido conforme o planejado pelo departamento médico.

No entanto sobre a escalação do jogador no próximo jogo, o médico do clube disse que “Felipe tem evoluído de maneira satisfatória, mas ainda apresenta dor em alguns movimentos e esforços. Ele ainda continua conosco no departamento médico. Existe a chance (de jogar) se ele tiver uma evolução rápida e além daquilo que a gente prevê até domingo, mas acho pouco provável.

Em relação à partida do próximo domingo contra o Internacional, a diretoria esmeraldina resolveu manter a promoção no preço dos ingressos. Sendo assim o torcedor irá pagar R$ 10 para as arquibancadas e R$ 20 as cadeiras.

 

Sub-20

O time sub-20 do Goiás precisava de uma vitória, por três gols de diferença, no jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil da categoria contra o São Paulo.

Mas, mesmo jogando diante do seu torcedor, ontem, o time goiano saiu atrás no marcador com David Neres, abrindo o placar para o tricolor paulista aos 16’ do segundo tempo, com isso o verdinho precisava vencer por 4 a 1 para chegar à próxima fase.

No entanto o time goiano não teve forças para reverter o placar e conseguiu apenas empatar a partida com Rennan aos 43’ da etapa complementar.

Com o empate em 1 a 1, o Goiás foi eliminado da competição e agora o São Paulo aguarda o vencedor do jogo entre Flamengo x Joinville, para a disputa da semifinal do torneio.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia