Esportes

Jogadores são acusados de abuso sexual durante o Pan

Redação DM

Publicado em 29 de outubro de 2015 às 17:27 | Atualizado há 10 anos

O ex jogador do São Paulo, Lucas Piazon, e Andrey, do Botafogo-SP, estão sendo procurando pelas polícia de Toronto, acusados de violência sexual durante os Jogos Pan-Americanos de 2015.

A polícia canadense anunciou que uma investigação foi aberta para apurar o suposto abuso cometido pelos jogadores. O Departamento de Crimes Sexuais de Toronto utilizou suas redes sociais para divulgar fotos dos acusado e para informar sobre a investigação. “Uma vez dentro da casa, abusaram sexualmente uma das mulheres. Os dois homens foram identificados, e os mandados de prisão foram expedidos”, disse a polícia.

Em nota oficial, a polícia de Toronto disse: “No dia 25 de julho de 2015, uma mulher de 21 anos, junto com uma amiga, conheceu dois homens em uma casa noturna em Toronto. Os dois homens acompanharam as mulheres até a casa de uma delas. Os dois homens foram identificados, e mandados de busca foram emitidos para Lucas Domingues Piazon, 21, e Andrey Da Silva Ventura, 22. Eles estão sendo procurados por abuso sexual”.

A assessoria de imprensa de Piazon informou à ESPN que ele nega de forma veemente todas as informações que estão sendo divulgadas pela imprensa canadense. O atleta ainda não foi notificado formalmente mas já está tomando medidas cabíveis para resolver o problema.

Um caso semelhante também aconteceu em julho, quando o goleiro da seleção brasileira de pólo aquático, Thye Bezerra, foi acusado de violentar uma mulher de 22 anos. Thye continua no Brasil mesmo sendo procurando pela polícia, e possui uma situação indefinida.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia