Atentos ao adversário
Redação DM
Publicado em 29 de outubro de 2015 às 00:46 | Atualizado há 11 anosDepois de empatar fora de casa com o Brasil, o Vila Nova se reapresentou na tarde de ontem no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, já iniciando os trabalhos visando o jogo de volta, diante da equipe gaúcha, na segunda-feira (2/11), às 19h, no Estádio Serra Dourada. Como é costumeiro em reapresentações, os jogadores titulares que estiveram presentes no jogo do Bento Freitas apenas realizaram trabalhos regenerativos, enquanto que os reservas, reforçados pelo goleador Frontini, estiveram trabalhando dentro de campo.
Apesar do resultado em Pelotas ter sido considerado muito bom pelos jogadores, a postura no elenco colorado é de cautela. Logo após a partida, ainda no Bento Freitas, Márcio Fernandes reforçou que as chances de vitória estão 50% para cada time, e que mesmo jogando em casa, no Serra Dourada, o Vila Nova não tem garantias de vitória. A postura do treinador foi reforçada pelo zagueiro Vinicius Simon. Destaque do primeiro jogo em Pelotas, o defensor colorado prega respeito ao adversário da próxima segunda, enfatizando que a equipe precisa estar atenta, principalmente porque o Brasil de Pelotas virá em busca do empate e que o elenco colorado precisa estar atento, no quesito defensivo, buscando evitar gols, e ofensivo, buscando gols para obter a vaga a final.
“Com certeza, a gente viu como o time deles é forte, principalmente na bola aérea, e precisamos tomar muito cuidado, já que caso tomarmos um gol, precisamos fazer dois e pra nós só interessa a vitória e eles vêm em busca do empate, já que qualquer empate com gol é deles e precisamos estar atentos a isso. Não podemos levar gol e precisamos buscar fazer gols lá na frente, para ganhar o jogo. A equipe está focada e sabe o que precisa fazer para buscar o resultado e vamos trabalhar durante a semana para melhorar o que o professor acredita que precisamos melhorar para chegar na segunda-feira e buscar a vitória”, falou Vinicius Simon.
Os jogadores colorados voltam a trabalhar hoje em dois turnos, pela manhã no OBA e à tarde no CT Toca do Tigre.
INGRESSOS
Inclusive ontem, a diretoria colorada confirmou os preços dos ingressos para o jogo entre Vila e Brasil na próxima segunda. Mais uma vez o Tigre fechou a parceria com a empresa Rei Petro, com a empresa comprando os ingressos de arquibancadas e cadeiras do jogo. Para o torcedor adquirir o ingresso de arquibancada no primeiro lote de 12.000 ingressos, terá de pagar o valor de R$ 25, o equivalente a uma rifa Rei Petro. No segundo lote, o torcedor precisará comprar duas rifas no valor de R$ 25 cada, totalizando R$ 50.
Nas cadeiras, para obter o ingresso o torcedor colorado precisará comprar duas rifas, no valor de R$ 35, totalizando R$ 70, tendo o direito a meia-entrada, caso esteja com a camisa do Vila Nova. Os ingressos estarão à venda a partir de hoje no OBA, nas lojas Flávios do Centro, Vila Nova e Campinas e no Posto Siloé acima do Cepal do Setor Sul.