Planeta com três sóis de cores diversas
Diário da Manhã
Publicado em 17 de novembro de 2015 às 23:48 | Atualizado há 9 anos“Ao afastarmos da nossa esfera, fomos arrebatados de forma imediata e, felizmente, foram ampliadas as nossas faculdades de ação; educando a vontade e disciplinando os sentimentos, para penetrarmos numa atmosfera rosada, plena de luz duma claridade suave, que se irradiava, espelhando sons dentro da mais harmoniosa das cadências.
Sobre as nossas frontes, contemplávamos, então, um sol magnífico, cor de rosa, emprestando ao ambiente, em que movíamos, as mais estranhas cambiantes (furta-cor). A seguir, percebemos uma estrela esverdeada, que brilhava no infinito dos céus, misturando as suas claridades esmeraldinas, com as tonalidades róseas, que estampavam em todas as coisas e, de repente, outro sol surgia, amarelo, cor de laranja madura, contrastando com as duas outras cores, que formavam tons que os melhores pintores terráqueos, ficariam aquém das sublimes realidades, aos efeitos da luz, neste sistema de encantamentos.
Naquele mundo, iluminado pelos três sóis coloridos, onde não se conhece as palavras noite, sombra ou escuridão.
Nesse planeta, vivem criaturas dotadas de alta sensibilidade e aguçada inteligência!
Suas residências possuem torres como se fossem agulhas, muito elevadas, e a luz tem aplicações de tal transcendência dos seus trabalhos, onde são empregadas as suas vibrações.
Muitas novidades dos estudos da luz e das vibrações, ainda são descobertas, no seio do éter, que é a base primordial de todas as construções e organizações da matéria, em todos os mundos!
A vibração de paz e de harmonia, que ali se experimenta, irradia aos corações, felicidades nunca sonhadas na Terra. A mais profunda espiritualidade, caracteriza essa humanidade, rica de amor fraterno e respeito ao Criador.”
Todavia a Terra, se acha em vias de conhecer, um novo ciclo evolutivo, num trabalho de drenagem, sobre as multidões humanas, selecionando as almas, que permanecerão na Terra, como Herdeiros do Novo Mundo (Terra renovada).
(Lucas Pimentel, advogado, kardecista – Email: [email protected])