Esportes

Aidar deve renunciar a presidência do São Paulo

Redação

Publicado em 12 de outubro de 2015 às 01:28 | Atualizado há 10 anos

Carlos Miguel Aidar colocará um ponto final em sua trajetória como presidente do São Paulo e renunciará ao cargo na próxima terça-feira. O mandatário vinha sendo ameaçado de deposição e perdeu a base aliada no clube devido as denúncias feitas pelo ex-vice de Futebol, Ataíde Gil Guerrero.

Antes, porém, Aidar fará uma reunião com dirigentes e lideranças políticas do Tricolor. “Já convoquei. Tanto os diretores renunciantes como os líderes de partidos. Se o conselho ainda estiver aberto, protocolo a renúncia na terça à noite”, afirmou o dirigente, ao portal UOL.

Assim que a renúncia for oficializada, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, presidente do Conselho Deliberativo do clube, assumirá a presidência interinamente e terá 30 dias para convocar novas eleições.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias