Cotidiano

Professora engravida de aluno menor de idade

Redação DM

Publicado em 29 de setembro de 2015 às 17:30 | Atualizado há 8 meses

Caroline Berriman, de 30 anos, foi condenado a dois anos de cadeia e a 250 horas de serviço comunitário por ter feito sexo com um aluno menor de idade. Ela manteve relações com o jovem por vários meses, após engravidar, ela ofereceu 20 mil libras para que o garoto fugisse com ela, para evitar sua prisão.

O jovem contou que levou alguns meses para se envolver sexualmente com a professora, em uma escola de Manchester, na Inglaterra. Porém, após o inicio das relações sexuais, o ato passou a ser frequente e sem o uso de preservativo.

“Mas a relação me assustou demais quando ela permitiu que o filho dela, de dois anos, me chamasse de papai e, principalmente, depois que ela me disse que estava grávida”, disse o garoto, cujo nome não foi divulgado, em entrevista ao “The Sun”.

Depois de saber que seria pai, o jovem contou a seu irmão, e não demorou muito para que sua mãe ficasse sabendo.

Quando Caroline descobriu que a mãe do garoto queria levar o caso à polícia, ela se desesperou com a possibilidade de perder a filha pequena. Assim, para evitar a prisão, ela passou na casa do estudante com dinheiro e pediu para que eles fugissem.

Caroline admitiu as acusações e além de prestar serviços comunitários, a Justiça também emitiu uma ordem de restrição, a impedindo de chegar perto do garoto.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia