Política

“Dilma terminará mandato em 2018”, disse Temer

Redação DM

Publicado em 14 de setembro de 2015 às 17:49 | Atualizado há 10 anos

O vice-presidente da República, Michel Temer, disse nessa segunda-feira (14) , em meio a uma visita à Rússia, ter certeza que a presidente Dilma Rousseff concluirá o mandato em 2018.

“A presidente está se recuperando cada vez mais e tenho certeza que terminará o mandato”, afirmou o vice.

No início do mês, Temer disse durante um debate que seria difícil resistir a mais três anos e meio de governo. Fala no qual gerou um mal-estar no governo. Vários boatos de que o vice estaria agindo como conspirador vazaram, o peemedebista chegou a divulgar uma nota oficial repudiando os supostos rumores.

De acordo com o vice, os cortes de gastos ainda estão sendo discutidos pelo governo e não foram definidos até o momento. “Foi pregado intensamente no sentido que se façam os cortes. Mas os cortes não estão definidos ainda. Se houver cortes, acho que é um bom passo e um atendimento a vários setores que pleiteiam exatamente cortes”, ressaltou.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias