Família Addams – O musical, no Teatro Goiânia.
Redação
Publicado em 3 de setembro de 2015 às 16:48 | Atualizado há 10 anosA Krya Cia de Teatro apresenta na próxima quinta-feira, 3, às 19 horas, no Teatro Goiânia, o espetáculo “Família Addams – O musical”. Sempre mórbida e com hábitos que fogem aos padrões da sociedade convencional, a mais aterrorizante família do mundo se vê refém dos seus próprios costumes quando recebe a notícia do noivado de sua filha Wandinha com Henrique Smith, um simples humano comum.
A comédia gira em torno da diferença entre as famílias, a dificuldade dos pais lidarem com as novas vontades de sua filha, agora já jovem e apaixonada. Repleto de dança e canto, “Família Addams – O Musical”, promete encantar o público goianiense tanto quanto o público de São Paulo se encantou quando o musical foi lançado no Brasil.
Serviço
Horário: 19h
Gênero: musical
Duração: 1h
Ingressos: R$ 25,00
Maiores Informações: 8585-9009.
Elenco: Matheus Milhomens, Camila Lourenço, Thiago Lopes, Bryan Lima, Carol Gadi, Lucas Silva, Jéssica Sodré, Nathália Nascimento, Ronei Maciel, Rafael Henrique, Rhobert Borges, Guilherme de Paula, Bruno Asnk, Gleyde Lopes.
Direção: Roney Maciel,
Produção: Kassio Lagares,
Coach: Fabio Henrique