Nayara Barcelos: oposição doce e abençoada em Rio Verde
Redação
Publicado em 13 de agosto de 2015 às 21:48 | Atualizado há 10 anos“Quando passares pelas águas, Eu estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”
(Isaías 43:2)
Nayara Barcelos é uma jovem temente a Deus e que ingressou na política com o firme propósito de fazer a diferença. Ou seja: exercer mandato eletivo com real zelo pela coisa pública, objetivando, com isso, a melhoria da qualidade de vida de cada cidadão e cidadã de modo geral.
E foi com esse pensamento que Nayara Barcelos disputou mandato de deputada federal, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), tendo como principal base eleitoral o progressista município de Rio Verde, na região Sudoeste do Estado de Goiás. E ela fez uma avaliação muito positiva no primeiro desafio dela de enfrentar as urnas, haja vista que obteve 11.813 votos, sendo que mais de sete mil em sua terra natal, que é exatamente a grande e hospitaleira cidade de Rio Verde.
Serva do Deus Altíssimo, Nayara faz política propositiva, com propostas éticas e, sobretudo, exequíveis em todos os níveis, ou seja: municipal, estadual e federal. Ela deixa claro, em todas as entrevistas que concede a imprensa, que não quer ser conhecida como a “ex-mulher” do deputado federal, mas, sim, como uma mulher temente a Deus e, portanto, agraciada pelo Criador de todas as coisas com sabedoria e intrepidez para trabalhar, sobretudo, por melhores condições de vida para o povo de modo geral.
Hoje, exatamente em razão do trabalho altruístas e sério que realiza, Nayara Barcelos foi escolhida por seu partido, o PSB, com pleno apoio de Vanderlan Cardoso, presidente da sigla no Estado de Goiás, para sair candidata a prefeita de Rio Verde. Ela afirma que pertence a um grupo e que, com seus aliados, vai conversar com Vanderlan sobre a candidatura. “O PSB é minha primeira filiação partidária e me orgulho de ser uma militante”, afirma. O certo mesmo é que Nayara Barcelos já é considerada um fenômeno político, tanto que já desponta como favorita em todas as pesquisas de opinião pública realizadas extra-oficialmente até o momento para a disputa da prefeitura de Rio Verde.
A humildade é a marca registrada de Nayara Barcelos, que faz questão de deixar claro que é Deus quem está no controle de sua vida. Ela crê que não só foi libertada pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo, como também aceitou fazer a vontade do Criador, buscando realizar os propósitos Dele enquanto peregrina nesse Planeta Terra. Portanto, já me adiantou que, caso o Senhor realmente permita a candidatura dela a prefeita de Rio Verde, vai fazer uma campanha propositiva, alicerçada, sobretudo, nos ensinamentos da Palavra de Deus, onde prevalece o amor pelo próximo.
Pessoalmente, já declarei o nosso apoio a Nayara Barcelos, até porque estou aprendendo lições de altruísmo nessa nova caminha que estou empreendendo ao lado de Jesus, o Filho do Deus Vivo. E, também, estou sentindo o privilégio da proteção Divina, até porque na Bíblia, que considero a Palavra do próprio Deus, está escrito que Ele mesmo faz questão de socorrer os seus escolhidos e que pesará a mão Dele sobre todo aquele que ousar intentar acusação contra os Seus escolhidos, até porque é Deus quem os justifica, conforme está registrado no livro de Romanos 8: 33, escrito pelo Apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo.
E, caso tenha permissão de Deus e das leis vigentes no Planeta Terra, notadamente no Estado de Goiás, a campanha de Nayara Barcelos a prefeita de Rio Verde estará nas ruas no tempo oportuno. Contudo, já dá para saber que será a tão popularmente campanha conhecida por todos do tostão contra o milhão. Mas com criatividade e apoio do povo, tenho plena convicção de que ela vai superar a todos os obstáculos terrenos para sair vitoriosa desse pleito que se avizinha e que, desde já, promete ser bem disputado. Portanto, aconselho os eventuais adversários dessa Serva do Senhor que busquem fazer uma campanha sem intentar acusações a Nayara Barcelos, porque, assim, terão de enfrentar uma batalha não com ela, mas, sim, com o Senhor dos Exércitos.
E, como já disse, estarei cerrando fileiras ao lado de Nayara Barcelos, porque as conversas que mantive com ela me deixaram convicto de que essa jovem política e fiel Serva do Senhor fará um governo em Rio Verde que servirá de modelo para todos os municípios brasileiros e, evidentemente, com repercussão positiva no exterior.
Humildemente, estaremos contribuindo para que Nayara siga pautando pela sua oposição abençoada, construtiva, seguindo, como sempre o fez, princípios éticos que devem ser regidos perante a sociedade. E, mais uma vez, advirto a todo aquele que, porventura, vier a ser adversário dela nessa corrida rumo à Prefeitura de Rio Verde: “Não toqueis nos meus ungidos.” (Salmos 105: 15).
(Patrick Barcellos, Facebook: Patrick Barcellos; FAN PAGE: /patrickbarcellosgo; Instagram: @patrickbarcellos; Twitter: @patricbarcellos; e-mail: [email protected]; Site: http://www.patrickbarcellos.com.br)