Esportes

Goiano é vice-brasileiro de fisiculturismo

Redação DM

Publicado em 7 de agosto de 2015 às 00:45 | Atualizado há 11 anos

Foi realizado neste último domingo (2/8), em Brasília, o 46° Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, onde reuniram-se os campeões de todos os Estados.

Goiás teve 16 atletas representantes. Fábio Santos (foto) foi vice-campeão na Categoria Clássico.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia