Empresário ataca Celso Roth, via Twitter
Redação DM
Publicado em 29 de julho de 2015 às 02:20 | Atualizado há 10 anosO técnico do Vasco, Celso Roth, foi alvo do empresário Régis Marques, na manhã de ontem. O agente do goleiro uruguaio Martín Silva e dos meio-campistas Julio dos Santos, paraguaio, e Emanuel Biancuchi, argentino, detonou, em seu perfil em uma rede social, a postura do treinador, o chamando de “covarde”, “ruim” e “arrogante”.
Na visão de Régis Marques, o técnico tem preferido culpar os atletas a assumir responsabilidade na péssima fase do time no Campeonato Brasileiro. Após a goleada sofrida no último domingo para o Palmeiras, por 4 a 1, em São Januário, Roth criticou a atuação de Martín Silva, que retornou à equipe após lesão.
O arqueiro, inclusive, foi barrado e afastado do jogo de hoje, diante do Corinthians, em São Paulo. Julio dos Santos, por sua vez, titular com o antecessor Doriva, perdeu espaço com a chegada do atual comandante. Emanuel Biancucchi tem tido algumas oportunidades.
“Avisem ao Roth que isso é um time, e time é grupo e ele não vai se salvar sozinho como está tentando. Perdeu o grupo há anos. Ruim e arrogante”, escreveu Régis Marques.
O empresário postou várias mensagens direcionadas ao treinador e fez questão de dizer que elas nada tinham a ver com pensamento de seus atletas. Em uma postagem, ele chamou Celso Roth de “covarde”.
“Um técnico que sai em entrevista coletiva falando de erros individuais, pra mim, é um puta covarde e não falo desse jogo já, são muitos!!”, postou Régis Marques.