Esportes
Uniforme com assinaturas é lançado
Redação DM
Publicado em 25 de julho de 2015 às 02:22 | Atualizado há 11 anosO Goiás apresentou o uniforme número três que será utilizado amanhã contra o Flamengo. A camisa é diferente das últimas lançadas pelo clube e traz um conceito diferente. Os nomes dos torcedores participantes do plano Nação Esmeraldina estão estampados na camisa. O uniforme é predominantemente branco e o objetivo é colorir a camisa até que ela fique verde. Para isso, o Nação Esmeraldina terá que chegar a 5 mil inscritos.