Cotidiano

Prefeitura divulga nota sobre  choque de versões

Redação DM

Publicado em 14 de maio de 2015 às 02:43 | Atualizado há 11 anos

 

Em relação à greve dos professores da Capital, a  Prefeitura de Goiânia divulgou nota em que “reitera que todas as propostas feitas até o momento foram apresentadas de forma concreta, inclusive, protocoladas junto ao Ministério Público (MP), com intuito de que o impasse seja resolvido e que os servidores da Educação voltem ao trabalho o quanto antes”.  Conforme a assessoria de comunicação da prefeitura, no dia 11 de maio foi apresentado ao MP ofício “respondendo questionamentos da promotora Simone Disconsi de Sá Campos”. O Poder Executivo reitera que o  documento foi encaminhado antes de o comando de greve da Educação ir até o órgão e foi devidamente recebido pela promotora.

A prefeitura divulgou imagens de documentos junto à nota para comprovar  que os enviou aos órgãos citados.

“ A gestão municipal propôs que o pagamento da progressão horizontal dos Trabalhadores Administrativos Educacionais (TAE’s) fosse feito a partir de junho de 2015 e que os adicionais de titularidade dos professores fossem pagos a partir de setembro. O comando de greve ainda não se manifestou acerca das propostas”, diz nota, que pode ser acessada na íntegra no site da Prefeitura de Goiânia.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia