Esportes

Goiás fica em 8º no sub-20

Redação DM

Publicado em 5 de maio de 2015 às 02:12 | Atualizado há 11 anos

 

Goiás terminou o Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil masculino (sub-20), disputado em Saquarema (RJ), no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), na oitava posição.

O time, comandado pelo treinador Charles Jone, chegou até as Quartas de Final, mas perdeu para o Rio de Janeiro, que foi o vice-campeão da competição. Posteriormente, os goianos perderam para o Distrito Federal, na disputa pelo 5º lugar, e para o Paraná, na disputa pelo 7º lugar.

Com o resultado, o Estado permanece na primeira divisão para o CBS, em 2016.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia