Esportes

“Digam que fico”

Redação DM

Publicado em 1 de maio de 2015 às 02:49 | Atualizado há 11 anos

Zeca Filho Da editoria de Esportes

O técnico Márcio Fernandes acertou, nesta semana, a sua renovação de contrato com o Vila Nova até o final da temporada. O  treinador, que chegou em meio à Divisão de Acesso para substituir Wladimir Araújo, está fazendo uma excelente campanha à frente do Tigre e comandou a equipe para o acesso à Divisão Principal do Campeonato Goiano de 2016. Em dez partidas à frente da equipe colorada, Márcio Fernandes tem oito vitórias, um empate e apenas uma derrota, que foi justamente contra o Anápolis, no quadrangular final por 3 a 1 no Serra Dourada.

Logo após o jogo que deu o acesso a equipe colorada, a vitória por 3 a 1 frente ao próprio Anápolis, o treinador ainda não confirmava a renovação, salientando que dependia da diretoria colorada esta questão.

“Eu falei para vocês, logo quando eu cheguei aqui. O presidente queria fazer um contrato de um ano, eu pedi a ele e falei: Não presidente, eu quero que você analise o meu trabalho primeiro, eu vou pra aí, vocês veem, se vocês acharem que realmente eu sou o treinador que vocês pretendem para dar continuação no trabalho, eu vou ficar agradecido. Se isso não ocorrer, eu vou para minha casa, vou tentar outro lugar pra gente poder ser feliz, é isso que eu penso e eu vivo desta forma”, salientou Márcio Fernandes.

Já o presidente colorado Guto Veronez, que estava ao lado do treinador na entrevista coletiva após a vitória contra o Anápolis, confirmou que a renovação de Márcio Fernandes com o Vila está bem encaminhada e o treinador deve renovar sim com o Tigre.

“Ele está sendo modesto, está bem encaminhado e o Márcio tem 99% de chances de continuar no Vila Nova”, disse o presidente colorado.

Sobre o 1% que faltaria, Guto foi enfático: “A gente tem que valorizar o professor”.

Segundo informações da Rádio 730, a renovação de Márcio Fernandes com o Vila Nova já ocorreu e o treinador ficará no Vila Nova até o final do ano.

 

Ingressos

Logo após garantir o acesso à Divisão Principal do Goianão 2015, a diretoria do Vila Nova confirmou os preços dos ingressos para o jogo contra o Goiânia, amanhã, às 15h30 no Estádio Serra Dourada, partida que pode definir o título para o elenco colorado.

Os ingressos terão um preço único de R$ 20 (seja para cadeira ou arquibancada). Para torcedores que estiverem portando um bilhete da Timemania ou vestindo a camisa do Vila Nova, pagarão a metade deste valor, R$ 10. As mulheres coloradas, mais uma vez, terão descontos, pagando apenas R$ 5 no ingresso.

Os pontos de venda para quem quiser comprar serão as Lojas Flavio’s, nos bairros Vila Nova, Centro e Campinas (em horário comercial) e na loja Sócio Tigrão, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (em horário comercial) até as 12h de amanhã.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia