Desativada 2

Instrumentos de Metais

Redação DM

Publicado em 23 de abril de 2015 às 02:44 | Atualizado há 11 anos

Goiânia recebe a terceira edição do Fórum de Instrumentistas de Metais do Centro-Oeste. O evento tornou-se um importante ponto de encontro de músicos e, em 2015, ocorre paralelamente ao I Encontro Brasileiro de Quintetos de Metais, também realizado na capital goiana.

No total serão nove quintetos de várias partes do País. O destaque regional fica com o Quinteto de Metais de Cerrado, da Universidade Federal de Goiás (UFG). Ainda estarão presentes, dentre outros, o Quinteto de Metais da UFBA, de Salvador, e o Quinteto Matallunfonia, da Unicamp.

 

Confira abaixo a programação:

 

Quinta 23/4

16h – Master Class – Dr. Maico Lopes (UNB)

20h – Trombones Goianos

20h30 – Quinteto de Metais do Cerrado

 

Sexta 24/4

15h30 – Trompetes do Cerrado

Furreca Brass

16h – Master Class – Dr. Heinz Schwbel, trompete, UFBA

Dr. Celso Benedito, trompa, UFBA

Ms. Renato Pinto, tuba, UFBA

17h30 – Dr. Joatan Nascimento, trompete popular, UFBA

19h30 Quinteto Goia

20h – Charanga Jazz

Sábado 25/4

9h30 – Master Class, Dr. Lelio Alves, trombone, UFBA

Lançamento do método Trombone Fácil

20h – Quinteto UFBA

 

 

Serviço

 

III Fórum de Instrumentistas de Metais do Centro-Oeste

I Encontro Brasileiro de Quintetos de Metais

Data: de quinta-feira a sábado (23 a 25 de abril)

Local: Centro Cultural UFG – Av. Universitária nº 1533 – Setor Universitário

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia