Esportes

Em meio ao Goiano, diretoria planeja reforços

Redação DM

Publicado em 14 de abril de 2015 às 02:12 | Atualizado há 11 anos

João Paulo Di Medeiros,Da editoria de Esportes

Enquanto se prepara de olho no jogo de volta da fase semifinal, contra o Goianésia, a diretoria do Goiás trabalha no mercado para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A. O clube pode fechar até com oito novos jogadores para deixar o elenco mais qualificado.

Apesar do foco na partida decisiva contra o Azulão do Vale, o gestor de futebol do time esmeraldino, Harlei Menezes, sabe da necessidade de reforçar o elenco para a Série A. Uma reunião foi realizada no fim da última semana e um planejamento foi traçado. O clube esmeraldino buscará entre sete e oito jogadores. Dois zagueiros, dois volantes, um meia e dois atacantes, além de um lateral esquerdo que também pode chegar.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes/820, Harlei Menezes explicou como está sendo desenvolvido essa procura por nomes no mercado. “Trabalhamos em cima de alguns nomes e debatemos amplamente com o presidente e ele nos deu o “ok” para que a gente fosse procurar. Fizemos alguns contatos, algumas coisas estão encaminhadas, mas nada concreto. Esperamos que nesta semana e na próxima já possa chegar alguns nomes”, salientou.

A torcida esmeraldina espera um nome de peso para reforçar a equipe e o presidente Sérgio Rassi já disse que o time poderá extrapolar o teto salarial em alguma ocasião específica. No entanto, Harlei frisou que a diretoria garimpa nomes que possam fortalecer o elenco e dar condições de o Goiás ser competitivo na primeira divisão do futebol brasileiro.

“Vamos trazer jogadores competitivos, de repente pode não ser os nomes que o torcedor está esperando. Não estamos priorizando jogadores de nome, mas sim jogadores duros, competitivos para nos ajudar a fazer um time do Goiás extremamente competitivo”, afirmou.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia