Ambulância do Samu bate em caminhão parado e deixa feridos
Redação DM
Publicado em 1 de julho de 2022 às 12:31 | Atualizado há 4 anos
Uma ambulância do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) bateu contra a traseira de um caminhão que estava parado na BR-060, na madrugada desta sexta-feira, 1º, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave.
A ambulância voltava para Valparaíso de Goiás, também no Entorno do DF, após o transporte de um paciente. As vítimas foram socorridas por outras ambulâncias do Samu.
O Corpo de Bombeiros também auxiliou no resgate, pois os feridos estavam presos às ferragens. Equipes da concessionária que administra a rodovia foram ao local para auxiliar no trânsito e no atendimento.
Um dos médicos que estava na ambulância ficou em estado grave e foi levado para o Hospital de Base, em Brasília.
Com informações do G1.
- Leia também:
- ChatGPT vai testar anúncios com imagens de produtos no gerador de imagens
- Como abrir um CNPJ para prestar serviços e começar a trabalhar como PJ
- Novo Castlevania chega dia 15 e já tem demo gratuita com progresso transferível
- A 2ª edição do Festival “Circuito X” entra em sua reta final, indo até sábado (10/10)!
- Pirenópolis recebe primeira edição do Fluir Festival com 15 atrações