Homem de 18 anos suspeito de manter relacionamento com criança de 10 é preso, em Jaraguá
Redação DM
Publicado em 8 de junho de 2022 às 16:03 | Atualizado há 3 anos
Um homem foi preso nesta terça-feira, 7, suspeito de manter um relacionamento com uma criança de apenas 10 anos, em Jaraguá. O crime foi em 2017, quando o homem tinha 18 anos, oito a mais do que a vítima. A Polícia Civil investiga também se a mãe da criança sabia do caso e aprovava.
A delegada do caso, Alanna Duarte, disse que a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um homem de 18 anos estaria tendo um caso com uma criança de 10 e que a mãe sabia.
A criança disse à polícia que havia troca de beijos na relação e que o homem chegava a frequentar a casa da família da vítima sem restrições.
A delegada afirma que a responsabilidade da mãe da criança é apurada, visto que a vítima é vista pela Legislação Brasileira como criança.
“A responsabilidade da mãe está sendo apurada, pois nesses casos é necessário comprovar que a mãe realmente sabia e poderia evitar o resultado. Caso o envolvimento dela seja comprovado, a mulher deverá responder pelo mesmo crime que o rapaz, pois devia e podia agir para evitar o resultado”, explicou.
O suspeito foi levado à Unidade Prisional de Jaraguá, onde foi autuado por crime contra a dignidade sexual e permanece sob disposição da Justiça
Leia também
- Crianças viviam em casa usada como fachada para tráfico de drogas no DF
- Governo estuda medidas emergenciais para evitar demissões após aumento de tarifas
- PF bloqueia R$ 5 milhões em operação contra desvio de recursos da saúde
- Bolsonaro dribla STF com 300 mensagens no WhatsApp e corre risco de prisão
- Mulher é baleada na cabeça e suspeito foge após deixá-la em hospital