Barata fica presa em ouvido de mulher por mais de 24 horas
Redação DM
Publicado em 6 de junho de 2022 às 17:44 | Atualizado há 3 anos
Uma moradora de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, passou por mais de 24 horas com uma barata presa em seu ouvido. Aline Lopes acordou na madrugada de domingo, 5, com o inseto em seu corpo, mas como não encontrou especialista de plantão quando foi ao hospital, só conseguiu retirá-lo nesta segunda, 6.
Na madrugada do fato, profissionais do hospital em que ela foi sugeriram que ela procurasse atendimento hospitalar em Macaé ou São Pedro da Aldeia. Neste segundo município, os enfermeiros não conseguiram retirar o inseto devido a falta de material adequado.
De acordo com Aline, a dor era tão forte que ela precisou ser sedada para realizar o procedimento Foi solicitada uma transferência da paciente para um hospital do Rio, mas como estava lotado, não foi possível.
Foi então que nesta segunda-feira o médico otorrinolaringologista de uma clínica particular soube do caso e contatou Aline, de forma a retirar a barata de seu ouvido. Ele não cobrou pelo procedimento e retirou o inseto.
Leia também
- Explosão de público: Simone Mendes reúne mais de 60 mil pessoas em Goiânia e fecha portões na Agropecuária, em plena quinta feira
- Goiás vence Ferroviária por 2 a 0 na Serrinha e dispara na liderança da Série B
- Governo não tem problema em corrigir rota, diz Haddad após recuo em parte das medidas do IOF
- Dólar desacelera alta e Bolsa estabiliza após governo recuar em parte das medidas sobre IOF
- Major boliviano é preso por suspeita de acobertar Tuta, líder do PCC, no país vizinho