Idosa cai de ônibus e é atropelada, em Goiânia
Fernando Boeira Keller
Publicado em 14 de fevereiro de 2022 às 19:22 | Atualizado há 3 anos
Uma idosa caiu após descer de um ônibus do transporte coletivo, tropeçou em uma árvore e, em seguida, foi atropelada pelo mesmo na manhã desta segunda-feira, 14, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia.
O motorista do ônibus já havia avançado e não conseguiu frear antes de atropelar a idosa. Ao notar que havia atropelado, ele ligou para o Corpo de Bombeiros, que levou a vítima para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com fratura exposta e ferimentos.
O boletim médico informou que a idosa realiza exames após passar por avaliação médica e que seu estado de saúde é regular.
A Rápido Araguaia afirmou em nota que um representante da companhia está a par da investigação e está disposta para esclarecimentos, e que também presta suporte e apoio à vítima.
Leia também
- Mulher em surto após colocar fogo na casa do vizinho
- Câmara aprova projeto para ampliar número de deputados de 513 para 531 ao custo de R$ 65 mi ao ano
- Governo de Goiás garante segurança na Pecuária, que terá acesso gratuito
- Lula aprova medida que amplia gratuidade na conta de luz para milhões
- Governo brasileiro busca atrair investimentos em data centers com nova MP