Homem suspeito de matar caseiro a pauladas é preso
Fernando Boeira Keller
Publicado em 14 de fevereiro de 2022 às 18:56 | Atualizado há 3 anos
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu, na madrugada deste domingo, 13, um homem suspeito de matar caseiro em um fazenda na zona rural de Barro Alto.
O crime aconteceu em 7 de fevereiro, quando dois homens entraram na fazenda a pé, desligaram a distribuição de energia, entraram no local onde estavam o caseiro e a esposa dele e os golpearam com pedaço de madeira. A mulher sobreviveu, porém ficou com ferimentos graves.
A delegada Poliana Bérgamo afirmou que após o crime, o homem investigado, que residia em Uruaçu, fugiu para uma fazenda na zona rural de Niquelândia, lugar de difícil acesso, onde o irmão é caseiro.
Os policiais foram até o local na última sexta, 11, após receberem informações de que o suspeito estaria no local, quando o homem os viu, fugiu para uma região de mata. No sábado, 12, descobriu-se que ele estava em outra fazenda a 40km do outro local.
Na manhã de domingo, o suspeito foi interrogado pela Polícia Civil e responderá por dois crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, uma vez que ele e a vítima tinham desavenças do passado, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, sendo, portanto, um crime consumado e outro tentado.
O homem já possui passagem por porte de arma de fogo e lesão corporal, ele encontra-se detido no presídio de Goianésia e está à disposição da Justiça.
Leia também
- Corrida Follow abre inscrições e confirma edição 2025 no campus da UFG
- Gato é usado para levar drogas a presídio e ganha apelido nas redes
- Fanta apresenta novo sabor que promete surpreender os amantes de Caju
- Hemu celebra semana do método canguru e da doação de leite materno
- Eduardo Costa surge com visual novo e revela motivo: ‘Usei muita bomba’